sexta-feira, fevereiro 08, 2008

DECOUPAGE TABULEIROS

Hoje venho mostrar o meu cantinho.
É onde eu faço os meus trabalhinhos, para onde eu "fujo" quando tenho uns bocadinhos.
Mas não "fujo" sozinha, sempre com a minha Baby que é muito fiel.





Aqui estão mais uns tabuleiros que finalmente consegui acabar.




E agora sim a minha fiel Baby.
Viram que a caminha dela está na janela,pois a Baby tem que estar sempre bem alta para me ver bem.
Espero que gostem dos trabalhos e da Baby.
Bom fim de semana para todos que aqui passarem.

7 comentários:

Ana Velez disse...

Olá
Eu sou de Sousel, fica perto de Estremoz.
Tenho familia em Vila Viçosa, Evora Monte.
Vivo em Odivelas, mas gosto muito do nosso Alentejo

Ana Velez disse...

Estou a ver, muito trabalho.
è um vício, mas saudável.
beijinhos
Ana

Andrea disse...

Oi Custodia.
Nossa qta coisas lindas.
Vim te avisar que postei o passo a passo do leão , depois da um passadinha la pra ver ta.
Tenha um otimo final de semana.
Bjs!!
Andrea

Cristina disse...

Olá, adorei o teu cantinho, tambem gostava de ter o meu, vou tentar fechar a minha varanda e fazer uma coisinha do genero. Os tabuleiros estão lindos. Beijinhos e bom fim-de-semana

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar um ótimo final de semana!!!
Adorei os tabuleiros e a Baby tb amiga!!!
:)
Bjs ♥

zarita martins disse...

Amiga Custódia estou tentado postar o prémio que me deu mas não sou capaz.Teve problemas quando postou? A imagem multiplica-se varias vezes. Não sei o que fazer.
Vou tentar amanha.
Bjos

Ana Velez disse...

Ol�,
Est� tudo bem.
Eniei-lhe um mail, mas n�o tive resposta.
beijinhos
Ana