domingo, setembro 28, 2008

PRÉMIO RECEBIDO

Minha amiga Nice do blog http://arteeefeito.blogspot.com/ ofereceu-me este prémio fofo.
"Faço Arte com Amor" foi criado com o objetivo de premiar a artesã ou artesão por seu amor, criatividade e dedicação ao artesanato.
* Regras:
- Indicar 10 amigas que tenham blog, fotolog ou site.
- Cada indicada deverá elaborar uma postagem com o selo, as regras, a lista das amigas indicadas e o link do criador do selo.
Para saber mais sobre sorteio do "registro de domínio" e tirar dúvidas: E-mail: contatos.arterara@gmail.comBlog: http://www.arteraragaleria.blogspot.com/
PASSO O PRÉMIO:
Não a 10 mas a todas as amigas que me visitam e deixam mensagens tão carinhosas.

3 comentários:

mafalda disse...

Parabéns pelos trabalhos e uma óptima semana.
Beijinhos

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Você trocou o meu nome. Eu não me chamo Nice - sou a Ana do blog Arte e Efeito, ok?

Ah! gostei da jarra, original!
Bom final de semana.
Abçs,
Ana

Anocas disse...

Custódia,
Vim deixar-te um beijinho
Ana