sexta-feira, maio 28, 2010

CAMPISMO

Lá fomos nós levar a caravana para o parque de campismo, sim, porque cá em casa todos gostamos muito de fazer campismo.
Aqui já com o sitio escolhido, toca a tirar tudo para fora da caravana.


Todos a trabalhar!Quando é para estas farras vai a familia toda.

Agora que já está tudo montado, vamos ver o mar.


A minha filhota e o meu sobrinho não podiam passar sem molhar os pés!





Até houve tempo para brincar.





Aqui os meus dois amores, o meu marido sempre com a sua boa disposição.






Está na hora de ir embora, mas há quem não tivesse vontade de voltar para casa!
Para o proximo fim-de-semana há mais!!!






4 comentários:

Unknown disse...

Olá Custódia,

Nós adooooramos fazer campismo, e este ano vamos ter de comprar outra tenda pois a que tinhamos estragou-se desde a última vez que fomos acampar para o Alentejo (como eu mostrei no blog).
Podes me dizer que parque de campismo é este? É que me pareceu muito bom.
Bom fim de semana, jinhos
São

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para ver as novidades! Eu também fiz campismo durante 20 anos e adorava... entretanto os filhos foram embora e comecei a não achar muita piada, porque dava uma trabalheira a montar a tenda e só os dois era complicado, embora haja sempre alguém disposto a ajudar. Tema um bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Linda disse...

Olá Amiga
Passei para lhe desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um local fabuloso e onde claramente vão passar momentos fantásticos..pois é fascinante!